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O pneu de Chaoyang construiu relações do sócio cooperativo de O2O com o Alibaba
24/08/2015

Xangai, China (Abril de 22,2015) —— O pneu Chaoyang da ZC RUBBER estabeleceu as relações estratégicas e cooperativas com parceiros da O2O com o Alibaba Group, que é a maior empresa chinesa de comércio eletrônico listada na Bolsa de Valores de Nova York. O Sr. Ge Guorong, o vice-presidente do Grupo Zhongce Rubber (ZC RUBBER), participou do fórum realizado pela Alibaba e testemunhou a importante etapa do desenvolvimento dos negócios elétricos da ZC RUBBER.

Não é difícil encontrar na lista que as regras para a escolha do parceiro pelo Alibaba estavam realmente em alta demanda. As anunciadas 40 empresas parceiras nas cadeias da indústria automobilística classificam as 10 melhores do mundo em suas áreas, como Changyang, Michelin, Bridgestone, Goodyear e Continental em campo de pneus. Enquanto isso, Changyang é a única marca de pneus chinesa a ser selecionada, dependendo de seus produtos de alta qualidade e marca poderosa.

A razão pode ser encontrada no desenvolvimento da Changyang no mercado da Internet. Como o primeiro praticante a explorar as formas de desenvolver e criar novos canais de marketing on-line na China, Changyang começou a construir interativos off-line e considerou o canal Online como o suplemento de canais off-line há três anos.

Em julho de 2013, a Changyang abriu as primeiras lojas oficiais de pneus on-line em todo o mundo em Tianmao, que é uma plataforma bem conhecida para fornecer serviços de vendas business-to-consumer sob o Alibaba. Ficou provado que a medida foi realmente correta a partir dos dados surpreendentes que suas vendas lá no primeiro trimestre de 2015 cresceram 800% em relação ao ano anterior.

  Cooperado com o Alibaba, o pneu Chaoyang lançou um projeto chamado "super pneu serviço", que é uma medida conveniente que os clientes podem comprar pneus de Chaoyang on-line em parcelas e aceitar a instalação do tyres off-line pela Chaoyang gratuitamente. Além disso, a companhia de seguros pagará ao cliente 80% do custo de compra, se o pneu acabar em um ano. As marcas de pneus que elegeram para o projeto por Alibaba eram limitadas, mas todos eles são os nomes mais reconhecidos no mundo para o pneu.

  Quando se trata do novo plano em 2015, o pneu Chaoyang está bem preparado para aceitar o desafio e tentar abranger mais mercado possível. Diz-se que o espaço automóvel, uma marca de serviço pós-venda de automóveis detida pela ZC RUBBER, construiu cerca de 500 lojas próprias e mais de 4000 lojas de marca offline na China. 70% dos pneus de venda em Tianmao são atendidos por essas lojas para a instalação e serviço pós-venda. Este ano será crucial para os esforços para atingir o novo objetivo. Como resultado, o pneu Changyang continua aumentando a mão-de-obra, recursos financeiros e materiais e integra os vários recursos off-line e on-line para atingir os objetivos de marketing corporativo. A fim de fornecer projetos de serviços mais convenientes e eficientes para os clientes, é necessário aperfeiçoar a construção da rede de serviços O2O.


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